Termos e Condições

RESERVAS 

As reservas são confirmadas após aceitação do pagamento, que deverá ser feito por transferência bancária. O período reservado, mesmo que não seja totalmente usufruído, é devido como efetivamente ocupado.

CAUÇÃO

No momento do check-in é cobrada uma caução (em numerário) no valor de 100€ que será devolvido no momento do check-out, se não houver qualquer tipo de dano.

CHECK-IN E CHECK-OUT

Check-in a partir das 15h00.

Check-out até às 11h00.

Após esse horário, será cobrado o valor de uma noite. Late check-out somente mediante consulta e disponibilidade.

Um Hóspede será o responsável pela casa durante estadia. Este deverá preencher obrigatoriamente a ficha de cliente à chegada (check-in), e deverá facultar Documento de Identificação ou Passaporte.

NÚMERO DE PESSOAS

No caso de o número de pessoas exceder o contratado é obrigatório o responsável pela reserva informar o responsável da Quinta e será cobrado um extra por pessoa. Essa acomodação extra não será da responsabilidade da Quinta. O valor a cobrar por pessoa extra será de 15€ por noite. A lotação é fixada pela Direção Geral do Turismo conforme lei em vigor para Alojamento Local.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os animais são bem-vindos na Quinta. A comunicação da presença de animais é obrigatória. O dono do animal é responsável pelo comportamento do mesmo e deverá ser acautelada a tranquilidade dos nossos hóspedes e vizinhos, e o relacionamento com outras pessoas e bens. Os animais deverão ter vacinas em dia e documentação conforme legislação em vigor. O dono é também responsável pela recolha e tratamento dos dejetos do seu animal, tal como qualquer situação que possa ocorrer. Não é permitida a entrada de animais na piscina. 

VISITAS 

As visitas e convidados dos nossos Hóspedes, devem ter sempre autorização do responsável da Quinta e será estudado caso a caso, para avaliar se não poderá perturbar ou prejudicar o seu normal funcionamento. Os convidados não terão direito a pernoite. Caso se verifique será cobrada a taxa de Hóspede Extra.

PROTEÇÃO E SEGURANÇA 

A casa está equipada com extintores e caixa de primeiros socorros, conforme legislação em vigor.

Será entregue uma chave da casa ao hóspede responsável.

A Quinta não se responsabiliza pelos valores ou bens deixados nem por qualquer furto ou danos que possa ocorrer.

PREJUÍZOS E DANOS

É dever dos hóspedes zelar pela conservação da casa tal como a encontrou, bem como pelo seu equipamento e mobiliário, e comunicar ao responsável qualquer anomalia ou dano provocado, assumindo a responsabilidade do dano causado e o respetivo prejuízo. Deverá deixar a cozinha, louça, panelas, fervedores, fogão, forno, micro-ondas e máquina de café, lavados, limpos e arrumados.

Qualquer objeto que for danificado pelo Hóspede será taxado por valor atribuído à Quinta.

COMPORTAMENTO

É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na Quinta. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, a Quinta tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.

CIGARRO, CACHIMBO OU CHARUTO

Em todas as casas da Quinta não é permitido fumar. Só é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos serem descartados nos cinzeiros disponíveis. 

PORTÃO

Por questão de privacidade, o nosso portão (eletrónico) fica permanentemente fechado. O Hóspede recebe a chave do mesmo e tem autonomia para deixar e retornar à Quinta, devendo fechá-lo sempre que sair ou entrar. 

INTERNET

A internet é cortesia e poderá́ ser acedida de qualquer local da Quinta com o seu dispositivo pessoal através de senha disponibilizada no check-in. A Quinta não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.).

SONS E BATUCADAS

Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências da Quinta, bem como fazer cantorias ou batucadas. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos na varanda, jardim ou estacionamento, ou seja, lugares próximos dos quartos. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na Quinta, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo entre 22h00 e as 8h00. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O valor pago no ato da reserva não é reembolsável.

RESCISÃO DE RESERVA

A Quinta reserva-se o direito de cancelar antecipadamente a reserva do Hóspede que desrespeitar gravemente alguma norma deste regulamento.